quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tendência da Vez - Lápis de Olhos Coloridos



O destaque dessa semana no Tendência da Vez são os lápis de olhos coloridos, vocês gostam de colorir a make com lápis de cores diferentes ou costumam usar apenas o pretinho básico? Conta pra gente lá nos comentários...



Essa trend veio forte desde o inicio do ano,e continua presente principalmente agora que a estação vai esquentar e pedir tudo mais alegre e colorido e a make acompanha tudo isso né gente?! Tem várias marcas de cosméticos que apostaram forte nessa tendência, dos mais baratinhos aos mais sofisticados e com preços “salgados”, mas o efeito é o mesmo.



Tem muita gente usando lápis colorido inclusive algumas celebridades como a Rihanna. Umas preferem usar como delineador e outras na linha d’água, Eu particularmente curto mais passar  na linha d’água, acho que fica mais misterioso!
 
 


Ainda estou me acostumando com algumas cores, por isso comprei de inicio um azul marinho belíssimo da Avon, e já gostei da ideia de mudança, ficou perfeito no olho e sei que vou comprar outras cores pra testar! Ele me custou 15,00 reais, mas claro que o preço muda com a edição da revista!
Vou testar dando uma esfumada pra ver se presta pra usar na  pálpebra fazendo um papel de sombra, será que fica bom? Depois conto pra vocês se presta usar dessa forma ou se borra tudo...



Postado por Raquel Morais
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário