quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Queridinho da Beleza - Reparador de Pontas da Avon



Meu queridinho dessa semana é o reparador de pontas da Avon (Advance techniques) da linha restauração intensa!
Já faz muito tempo que tenho esse reparador, ele dura muito e tem um cheiro ótimo, sabe aquele cheirinho de produtos de salão de cabeleireiro? Pronto é ele. 



Ele promete restaurar as pontas, mas acho que nenhum reparador consegui isso, normalmente eles camuflam  as pontas duplas selando e dando um efeito bonito no cabelo. Pra dá uma restaurada só um belo corte e hidratação mesmo, né gente?! 



Apenas uma gota generosa já dá para passar no cabelo todo, digo do meio para as pontas, levando em consideração que meu cabelo é longo. Isso é o suficiente para não deixar o cabelo com aspecto de oleoso e sem frizz, que tanto nos deixam loucas hahaha.



 
Normalmente uso depois do secador ou chapinha no cabelo, pra selar as pontas, mas só quando meu cabelo tá mais rebelde. Gente, como disse antes, faz tempo que tenho por isso não lembro o preço, ok?! Se alguém souber coloca aqui nos comentários...

Tem algum outro reparador que vocês indicariam pra gente? Conta qual o seu queridinho da beleza, aquele que não pode faltar...




Postado por Raquel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário