sábado, 3 de agosto de 2013

Dica da Leitora - Hidratação para Loiras



A dica de leitora dessa semana é dedicada as Loiras...  Um ótimo creme de hidratação que tem coloração viotela e que além de deixar as madeixas bem macias retirar um pouco aquele efeito amarelo ovo dos fios, ótimo não é?




 Esse hidratante é bem consistente, indicado para cabelos loiros, grisalhos, tingidos ou com mechas  e tem efeito antioxidante, deixa o cabelo bem macio, abafa o amarelão dos fios proporcionando uma cor mais natural e um cabelo mais saudável. Tive essa sensação no meu cabelo, experimentei por duas semanas e ainda estou usando  e fiquei muito satisfeita. Foi minha prima que me deu pra testar e deixou essa dica pra colocar aqui no blog ( Obrigada Anaisa Morais, estou amando o produto). 




Ele é fácil de encontrar nos lojões de cabeleireiro, custa por volta dos 32,00 reais, esse de 500g, mas existe em outros tamanhos e preços diferenciados. Ah, o cheiro é ótimo, uma riqueza só rsrsrs.
Gente, tem a linha completa (shampoo, hidratação e  condicionador, todos com essa coloração e efeito) só que estou usando apenas a hidratação, então não sei se os outros produtos são tão bons quanto esse, ok?!
 
Quem quiser compartilhar uma dica com a gente é só enviar os detalhes do produto e afins pela parte de mensagem na nossa Fan Page ok?!  Adoramos trocar “figurinhas” com vocês.



 Postado por Sol Moraes

2 comentários: