sábado, 20 de julho de 2013

Look do Dia - Peças de Liquidação

O look de hoje me inspirei no post Tendência da Vez- Barra Dobrada, e aproveitei pra montar uma combinação básica pra ir ao shopping, com peças que comprei em liquidação, tudo muito baratinho! Adoro, Mas também quem não gosta de uma promoção heim?!


Olha aí a barra da calça dobrada como fica um charme!! Estou gostando de usar assim, só falta dá uma customizada na barra, com tachinhas, miçangas e outras coisinhas,  pra ficar ainda mais bonito.

  Começando de baixo para cima... esse Scarpin preto é da Vizzano e me custou 69,90 reais na loja 
 MARIZA!

 Mais uma fotinha pra vocês verem o saltinho como é pequeno- 6cm- é super confortável  .
Apesar de achar esse modelo de calçado muito elegante, tenho muito dificuldade de encontrar aqueles que além de bonito seja confortável, porque não adianta comprar só pela beleza pra depois fica inútil em casa por prejudicar o pé! Dei sorte de achar esse, estou muito satisfeita, e o precinho bom desse, tive que levar né?! hahaha!!


Continuando o look de baixo pra cima... a calça foi a única peça que não comprei em liquidação, mas tem o preço bom!!
Calça: 139,00  da ZARA
Bolsa Saco: 69,90 da ZARA ( Liquidação boa da coleção passada) super tendência esse modelito!!
Blusa Caveira: 29,90 da RENNER ( Liquidação que está acontecendo na loja) quando vi o preço eu disse: É minhaaaaaa rsrsrs
 Fotinha mais de perto pra vocês verem a blusa de dentro, que é daquelas próprias para usar por baixo de transparências, só que ela já vem com bojo e com modelagem de sutiã, amei.
Ela tava custando 49,90 só que na liquidação passou a custar 29,90 na loja RENNER, gostei tanto que levei duas, essa preta e uma bege!!  #peçamuitoútil


Postado por Raquel Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário