terça-feira, 9 de julho de 2013

Desfile de Esmalte - Dailus



Gente, estou impressionada como a Dailus tem crescido e melhorado seus produtos, caiu no gosto no consumidor mesmo, uma marca popular com muita qualidade, depois dos tão famosos pigmentos da marca, agora o grande destaque são os esmaltes, que tem cada cor mais linda que a outra... Estou apaixonada principalmente pelos que tem glitter!



Dentre tantas cores belíssimas escolhi o glitter vermelho para testar, fiquei bem satisfeita, ele fixa por muito tempo, tive até dificuldade na hora de retirar, porque ele gruda mesmo na unha, achei um máximo porque passei a semana toda com o mesmo esmalte intacto (Ameiiii).



O glitter é bem “vivo”, brilha muito, acho que deu pra perceber no vídeo né?!  Passei um esmalte vermelho por baixo, porque na verdade ele é glitter vermelho misturado com um pouco de dourado e prateado e base, então para intensificar a cor é melhor passar um esmalte da mesma cor por baixo! O vidrinho tá custando 11, 90 reais, depende do local que for comprar é claro... comprei o meu no lojão do shopping Recife. Sei que vai ser um esmalte que vou usar muito porque sua duração é perfeitaaaaa...
 Ok, sei que minha unha está mal feita, mas é que sou ruim mesmo para fazer as unhas... isso não é o esmalte saindo tá gente, é a minha presa na hora de tirar os borrados e aí retiro além do que deveria  kkkkkkkk, foquem no brilho do esmalte ok?!

Postado por Raquel Morais

2 comentários: