sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Customização - Short com Renda e Pedraria

Essa semana resolvi postar pra vocês  a customização de um short básico (C&A) antigo que tenho, transformando num short mais arrumadinho com renda e pedrarias!



Toda parte de customização foi costurada a mão, então dá pra qualquer pessoa fazer, levei a tarde toda trabalhando nele, terminei exausta mas bem feliz com o resultado hehehe.

junto com as fotos estão o passo a passo... primeira parte é costurar as rendas nas laterais do short, na frente e atrás também!




Depois de costurar as rendas é a vez de costurar as pedrarias... antes de tudo coloco as pedrinhas no desenho que quero formar na roupa , só depois corto o que sobrar!



Agora é a vez de costurar as pedrinhas, na verdade costuro envolvendo o metal entre as pedrinhas, fica bem seguro!





Olha aí o resultado... ficou bem legal né?!


Vamos então aos custos da brincadeirinha... O short como falei antes eu já tinha, estou tentando reformar umas coisinha que tenho em casa! A renda custou R$: 5,60 - 2metros , as pedras custaram R$: 8,00 reais - 1metro, precisei de um metro da branca e um  metro da rosinha! e ainda sobrou um pouco das pedrinhas e da renda, que vou colocar em uma blusa pra fazer conjunto com esse short, depois posto pra vocês verem os dois juntos!

Então foi isso gente... gostaram? Estou amando ele agora hehehe.



Postado por Raquel Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário