terça-feira, 3 de setembro de 2013

Inspiração : Estilo homens maduros e modernos



Faz tempo que a gente não lança uma dica de estilo para os homens, né gente? Pois foi pensando neles que fiz esta postagem, é lindo envelhecer e mais lindo ainda envelhecer com estilo, né verdade? Separei algumas fotos dos dois homens maduro que eu acho mais estiloso e fashion para inspirar os homens de meia idade.



Pedro Bial com estilo bastante moderno e colorido, seu estilo transmite vitalidade e elegância, o blazer dá um ar de seriedade ao look.



Chico Buarque representa os homens elegantes com tons escuros, na sua maioria azul para combinar com seus olhos, seus looks são bem inverno sendo sua maioria camisa de manga longa, porem deixa o look moderno com as estampas azul degrade.



Eu simplesmente adoro os dois estilos, acho bem fashion e autentico, agora depende do estilo de cada um, estou sempre comprando roupa para meu pai nos tons mais colorido, porem ele é resistente , mas com o tempo esta cedendo , ele rejuvenesce 10 anos rsrs,  detalhe: depois ele ama o estilo e começa a se sentir super na moda e fica com a auto estima elevada, eu posso com isso? Rsrs  não tenha medo de ousar, monte seu estilo de acordo com sua personalidade e sejam felizes. Aí estão os estilos mais modernos...



Postado por Sol Moraes 





Nenhum comentário:

Postar um comentário