segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tendência das Franjas


Oi girls, o que vocês acham dessa tendência das franjas, que toda época invernal retorna para as lojas? Eu confesso que antes não me chamava muita atenção, porque só via mais em roupas e acessórios que puxava para o estilo hippie. Só que agora é possível ver essa trend em roupas, acessórios e calçados mais sofisticados, estou amando!



Estou gostado tanto que já comprei uma meia pata com franjas da Riachuelo (tinha postado aqui como achado da loja)  e já estou louca pra comprar essa bolsa da Renner que achei um máximo, inclusive o precinho tá uma belezinha hahaha. 
Mas pelo jeito tem muita gente gostando também dessa tendência né?  Olha esses looks com franjas... viu como dá também  para usar franjas sem necessariamente ficar parecendo uma hippie?! Dá para brincar com vários estilo dentro da mesma tendência.


Postado por Raquel Moraes



Nenhum comentário:

Postar um comentário