quinta-feira, 25 de abril de 2013

Produtos do Quem disse, Berenice?



Abriu no shopping Recife a Loja de cosméticos quem disse, berenice? Que é do mesmo grupo do O Boticário, sendo que é uma loja mais voltada para maquiagem, além dos produtos de maquiagem vende alguns perfumes, mas são poucos, tipo bem poucos mesmo, acho que uns cinco!  
A sensação que tive ao entrar na loja foi a mesma de quando entrei na loja da Kiko Make up Milano, muitos produtos de boa qualidade, preços justos e diria até baratos, e com atendimento incrível, as vendedoras te deixam a vontade para experimentar os produtos!
 

Vamos aos preços que é o que interessa... Só para vocês terem uma média tá meninas?! Os esmaltes custam 9,90  pilas um vidrinho e tem muitas cores diferentes, gostei muito desse verde metálico da foto.

Outra coisa que achei muito interessante, é que lá vende os aplicadores de Rímel separados, então você não precisa comprar o Rímel pode apenas levar o aplicador, foi o que fiz.  Estava a um tempo doida pra comprar um aplicador bem fininho para usar quando fosse  aplicar o produto nos cílios inferiores, fiquei tão feliz quando encontrei no quem disse, Berenice? que sai do shopping realizada hahahaha. É por que na realidade já tenho vários Rímeis  e não queria ter que comprar outro só pra usa o aplicador. Lá tem opções para volume, alongar, curvar... Uma belezinha e custam apenas 11,90 pilas cada.

 Fui com uma amiga minha e ela ficou doida pelos pinceis, são bem fofinhos mesmo e com ótima qualidade custa 17,90 se não me engano, vou comprar um desse que aplica delineador por que gostei muito...

Lá além dos produtos tradicionais tem  lápis coloridos, Rímeis coloridos, também tem iluminadores que são um luxo! E muito mais... Super aconselho passar na loja e experimentar os produtos, e nem se preocupem que ninguém vai ficar em cima de você te forçando a levar algo!
 


Postado por Raquel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário