quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dicas de Moda Praia 2013



Oi gente, o verão está chegando e me dei conta que estou sem biquíni, por isso fui pesquisar sobre tendência e qual o melhor modelo para meu corpito e resolvi compartilhar com vocês. O que eu achei mais interessante foi esse modelito com estampas étnicas, pois está super na moda e ainda tem as laterais bem largas para meu quadril, eu só espero achar algo assim, nas lojas de Recife. Espero que aproveitem a dica e escolha o modelo que se adequem melhor a sua silhueta.

Quadril largo: biquíni com as laterais largas e que não aperte.

Busto Pequeno: cortininhas, tomara que caia com bojo e estampas.

Busto Grande: cortina lisa com alça larga.

Quadril Pequeno: biquine de laterais com lacinho.

Para quem tem barriga: A parte de baixo com a cintura mais alta para esconder a barriguinha, ou maiô inteiro.
   Onde você pode encontrar as novas tendências moda praia no qual falamos com precinhos bacanas.

VERÃO 2013 RENNER 

 


2 comentários:

  1. ohhhhhhhhh this post is beautiful!feliz navidad! visit my blog: http://whattowear-quemepongo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Gracias Estefanía Labella, siga su blog ... seguir nuestro?! Estoy siguiendo como Sol Moraes porque nuestro blog está en proceso de cambio!

    ResponderExcluir